Têxtil Ipê buscará negócios, parceiros e conhecimento na Confec+

Têxtil Ipê buscará negócios, parceiros e conhecimento na Confec+

A indústria de transformação de fibras de poliéster é mais uma expositora que confirmou presença na feira

Determinação, coragem e comprometimento são os alicerces da história da Têxtil Ipê que estarão em evidência na sua participação na Confec+. A indústria de transformação de fibras de poliéster é mais uma expositora que confirmou presença na feira e enxerga com otimismo a oportunidade de mostrar seu portfólio. “Participar de uma feira específica para o setor reunindo todo o processo fabril, desde maquinários, matérias-primas, serviços e tecnologias, é de suma importância para proporcionar uma troca de conhecimentos para aprimorar nossos negócios, assim como conhecer novos parceiros e produzir ideias para o futuro”, considera a gerente administrativa Letícia Fátima Bratti.

Fundada em 1999 por três sócios com espírito empreendedor, a empresa de Encantado buscou parcerias sólidas com fornecedores e clientes, garantindo assim a crescente demanda por seus produtos. Primando pelo trabalho em equipe e pelo comprometimento para atingir objetivos em comum, a Têxtil Ipê alcançou êxito atuando em diversas linhas de produtos e regiões. Atualmente conta com 58 colaboradores e a força de vendas concentra-se nos Estados do sul do Brasil, onde classifica-se como uma das principais indústrias têxteis, fornecendo insumos para diversos segmentos, como indústrias moveleira, de confecções, edredons e acolchoados; e fabricantes de estofados e colchões; atendendo também às linhas de artesanato, patchwork, pet shops e lojistas. Em sua linha de produção estão mantas de poliéster; fibra siliconizada; almofadas de amamentação, decorativas ou customizadas para o setor moveleiro; e travesseiros tradicionais, de corpo e de viagem. Ao considerar as necessidades do público-alvo, a indústria preza pela qualidade de seus produtos, pontualidade da entrega e atendimento personalizado, estabelecendo uma relação de comprometimento com o resultado. “A inovação é o que possibilita atender as necessidades de nossos clientes, garantindo uma relação de compromisso, seriedade e crescimento mútuo”, descreve Letícia.

A Confec+ ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado, e terá como foco fornecedores, indústrias, fabricantes e varejistas do setor de confecção do sul do Brasil. A feira é uma realização da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.