Uma vitrine de negócios

Uma vitrine de negócios

A ampla cadeia produtiva do setor têxtil e de confecções estará em evidência na Confec+, feira que ocorre de 15 a 17 de agosto no Parque do Imigrante, em Lajeado. Fornecedores, indústrias fabricantes e vendedores de máquinas e tecnologias são exemplos da variedade que poderá ser conferida durante o evento que tem como propósito fortalecer e aproximar todos os agentes envolvidos com o segmento. Confira algumas empresas que já confirmaram presença e saiba mais sobre seus produtos e potencialidades.

 

Duplo Z

Há 12 anos no mercado, a Duplo Z, de Arroio do Meio, é especializada em uniformes profissionais e promocionais. Tendo como público-alvo indústrias, comércio e promoções, com itens personalizados para eventos e escolas, a empresa oferece uma linha diversificada de jalecos, calças, camisas sociais e camisetas, além de toucas e aventais.

 

Fliegen

A Fliegen, de Santa Clara do Sul, dispõe de uma linha esportiva casual com marca própria que vai do streetwear ao fitness, tanto para a primavera/verão quanto para o outono/inverno, com públicos que variam desde o recém-nascido até o plus size. Também participa do mercado private label (terceirização de marca).

 

Hotfix Etiquetas

A lajeadense Hotfix Etiquetas é especializada em itens de embelezamento de peças de confecção, destacando-se adesivos têxteis, estampas, hotfix, botons e 3D. Também fabrica metais voltados para a setor, como plaquinhas, botões e aviamentos no geral, dentre os quais estão pingentes, etiquetas, ponteiras, argolas, passantes, fivelas, enfeites e cursores para zíper; todos com uma ampla variedade de banhos, pinturas e strass.

 

Têxtil Ipê

A empresa de transformação de fibras de poliéster Têxtil Ipê, de Encantado, produz mantas de poliéster, fibra siliconizada, almofadas e travesseiros; atendendo indústrias moveleiras, de confecções, edredons e acolchoados; e fabricantes de estofados e colchões; além de fornecer materiais para artesanato, patchwork, pet shops e lojistas.